JavaScript must be enabled in order for you to see "WP Copy Data Protect" effect. However, it seems JavaScript is either disabled or not supported by your browser. To see full result of "WP Copy Data Protector", enable JavaScript by changing your browser options, then try again.
Parque das Nações, Chácara 73 Rua 11 – Padre Lúcio, Águas Lindas/GO

Filha de Demi Moore e Bruce Willis comemora quatro anos longe de drogas e álcool

Problemas com Álcool ou Drogas? Podemos ajudar!
(61) 99870-8865 / (61) 99905-8865
rumerwillis

Rumer Willis, a filha mais velha de Demi Moore e Bruce Willis, fez questão de registrar uma grande conquista nas redes sociais – quatro anos de sobriedade.

“Tão grata por fazer a escolha por mim mesma acima de qualquer necessidade de distrair ou entorpecer. Especialmente no ano passado, quando tantas dificuldades surgiram não só para mim, mas para o mundo”, escreveu a atriz de 32 anos, fazendo referência à pandemia.“Sinto uma imensa gratidão porque, mesmo quando não tenho como escapar dos sentimentos que surgem, por mais difíceis ou dolorosos que sejam, tento o meu melhor para vivê-los e sair do outro lado.”

Rumer também salientou a confiança de superar qualquer obstáculo e incentivou outras pessoas que precisam superar a dependência química.  “Para qualquer pessoa que esteja lutando ou desejando ficar sóbria, saiba que não é um processo que serve para todos, mas um dia de cada vez. Não tenho todas as respostas, sei o que funcionou para mim, mas sempre estou aqui para dar apoio ou apenas ouvir.”

A atriz recebeu uma série de elogios na caixa de comentários do seu post, inclusive de celebridades de Hollywood. “Extraordinário, Rumer”, comemorou Gwyneth Paltrow. Seguidores se emocionaram e agradeceram seu testemunho. “Precisava disso hoje”, disse uma fã. “Obrigado mesmo, é o primeiro Ano Novo que não estou me embriagando desde que tinha 18 anos”, relatou outro.

Vale lembrar que a mãe de Rumer, Demi Moore, também enfrentou a dependência química por anos. As filhas chegaram a descrever as recaídas da atriz de ‘Striptease’ como um momento terrível para a família. “Era como se o sol fosse embora e, tipo, um monstro aparecesse. “Eu lembro que uma ansiedade surgia no meu corpo quando eu sentia que seus olhos estavam fechando um pouquinho mais, a maneira como ela estava falando (mudava). Ou como ela era muito mais afetuosa comigo quando não estava sóbria”, explicou Tallulah, em entrevista à epoca da divulgação da autobiografia de Demi, ‘Inside Out’, no qual expôs toda a sua vida privada.

“Era apenas chocante. Era muito estranho, e tinham momentos em que rolava raiva. Eu recordo de estar muito triste e meio que tratando ela como uma criança e falando com ela como uma criança. Não era a mãe com a qual crescemos”, afirmou a própria Rumer.

Fonte: Instagram

Veja mais

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através do navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.