JavaScript must be enabled in order for you to see "WP Copy Data Protect" effect. However, it seems JavaScript is either disabled or not supported by your browser. To see full result of "WP Copy Data Protector", enable JavaScript by changing your browser options, then try again.
Parque das Nações, Chácara 73 Rua 11 – Padre Lúcio, Águas Lindas/GO

Nizo Neto relembra morte do filho por ayahuasca

Problemas com Álcool ou Drogas? Podemos ajudar!
(61) 99870-8865 / (61) 99905-8865

Nizo Neto relembrou a morte do filho Rian Brito, de 26 anos, ocorrida cinco ano atrás. O rapaz foi encontrado sem vida em uma praia de Quissamã, no Rio de Janeiro, depois de ter tomado o chá de Ayahuasca. O assunto foi comentando pelo ator no podcast Inteligência Ltda.

“A história do meu filho foi uma coisa absurda, é a vida na contramão. Não é o que a gente espera para gente, e ainda assim de uma maneira tão trágica. Rian tomou o chá de Ayahuasca e pirou, teve um surto psicótico. Ele entrou num processo de anorexia e não queria mais comer. Foi internado numa clínica psiquiátrica. Ele não tomava nada, nem chopp. Mas numa busca espiritual, foi tomar o chá e teve um surto. Foram apenas quatro doses”, disse Nizo, que recordou também as críticas que recebeu na ocasião.

“Sei que o chá é usado em rituais religiosos, mas eu tinha que fazer esse alerta. Tem gente que toma a vida inteira e não acontece nada. A quarta dose para o meu filho foi devastadora. Recebi muita solidariedade, mas também muitas ofensas por isso”, contou.

Cintra IT - Tudo para sua empresa ou negócio viver bem na web.

Durante a conversa, Nizo também citou o encontro que teve com Leona Cavalli após a morte do filho. A atriz era uma das fundadoras do Porta do Sol, lugar que Rian passou a frequentar para consumir o chá.

“Eu estava numa pré-estreia no Rio, e ela veio falar comigo, dizendo que tinha ficado muito chata a situação e que tinha sido muito difícil para ela. Aí eu disse: ‘peraí, você não é mãe, né? Foi muito difícil para você? Para sua carreira? Meu filho morreu’. Total sem noção. Idiota”, disse Nizo, citando o grande desconforto da situção.

Cintra IT - Seu site profissional responsivo! Ligue (61) 98416-7091

Veja mais

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através do navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.