JavaScript must be enabled in order for you to see "WP Copy Data Protect" effect. However, it seems JavaScript is either disabled or not supported by your browser. To see full result of "WP Copy Data Protector", enable JavaScript by changing your browser options, then try again.
Parque das Nações, Chácara 73 Rua 11 – Padre Lúcio, Águas Lindas/GO

Recuperação: Falando sobre metas e partilhas

Problemas com Álcool ou Drogas? Podemos ajudar!
(61) 99870-8865 / (61) 99905-8865
relax-1276639_1280-scaled

Temos conhecimento da enorme importância de uma Partilha bem feita nos Grupos de Amor-Exigente. O facilitador, aquele que conduz o subgrupo, exerce um papel fundamental para que os participantes ajam de uma forma nova e consigam  realizar seu sonho, o ideal que os trouxe ao AE. Conscientes de sua responsabilidade, eles têm de desenvolver uma postura irrepreensível: discretos, concisos, acolhedores, falam só o essencial, ao mesmo tempo em que fazem perguntas objetivas e claras para os participantes ficarem bem à vontade e compreenderem que devem fazer sua parte, e realizar as metas que os levarão a atingir o alvo.

Reforço com insistência minha convicção de que não se percebe aquilo de que verdadeiramente é necessário, ou o que está faltando, se não expuser com absoluta fidelidade os desafios, as dificuldades que estão sendo enfrentadas no dia a dia. Sentimentos, emoções, falta de espiritualidade, falta de esperança, de amor, tudo deve ser considerado e partilhado para o Grupo poder ajudar a pessoa a ver o que é mais urgente, o que pode trazer mais qualidade de vida, maior felicidade.

No Grupo, o coordenador ou facilitador deve, durante as partilhas, valorizar e motivar a prática das metas que trouxeram as pessoas para este novo jeito de desfrutar a vida.

Incentivando com persistência e lembrando sempre a necessidade de cobrar com interesse e esperança o retorno das metas.

Cintra IT - Tudo para sua empresa ou negócio viver bem na web.
  • O que foi feito para dominar e ter controle sobre situações de confusão e tumulto?
  • Como conseguiram desenvolver suas qualidades?
  • Alguém ajudou?… ou ajuda?
  • Como ajudou?… ou ajuda?
  • Quando ajudou?… ou ajuda?
  • Onde ajudou?… ou ajuda?

O Programa Amor-Exigente é extraordinário, eficientemente eficaz, mas não permite isolamento, é necessário fazer parte, ser parte dessa estrutura. Cada integrante do Grupo, com seus dons e talentos, mostra o quanto é bom sermos uma comunidade e precisarmos uns dos outros!

Você já pensou: Por que o AE cresceu tanto e por que tantos de nós permanecemos por tantos anos no Amor-Exigente? Acredito ser porque ao alcançarmos o que tanto desejávamos, tornamo-nos pessoas agradecidas, o sentimento é de pura gratidão; aí ficamos para ajudar os outros a realizarem seus próprios sonhos também.

Somos felizes no AE porque fazemos outras pessoas felizes, ou Feliz é quem faz o outro feliz!

Por Dona Mara Silvia C. de Menezes, Cofundadora do Amor-Exigente

Cintra IT - Seu site profissional responsivo! Ligue (61) 98416-7091

Veja mais

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através do navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.